segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Meu nome é Pedro Balbino Pontes, tenho 43 anos, considero estes anos bem vividos e com muita luta, sou uma pessoa aberta a conhecimentos, gosto de me relacionar com todas as pessoas sem distinção. Sou alegre, otimista, adoro viajar, gosto de um bom bate papo e também jogar conversa fora, adoro musica, filmes, teatro e natureza. O que não tolero: maldade, ¨panelinha¨, inveja, falsidade, deslealdade e outras coisas que fazem mal a nossa essência. Minhas paixões: Deus, Filhos,companheira, família irmãos, amigos e os cachorrinhos é claro, viva Nina e Radar auauauauau..... Há..... ia me esquecendo gosto muito de fazer churrasco de carne e vegetariano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário